Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Debate e noite de autógrafos do livro “A Privataria Tucana”

O livro do jornalista Amaury Ribeiro Jr, que denunciou os esquemas fraudulentos do PSDB e do governo de Fernando Henrique Cardoso, já entrou para a história do Brasil. Na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, ocorrerá um debate e uma noite de autógrafos no centro do Rio de Janeiro.

O livro revela o esquema de corrupção montado no governo FHC por ocasião das privatizações. A obra é uma reportagem investigativa de 200 páginas de texto, apoiada em mais de 140 páginas de documentos comprobatórios, todos oficiais, solicitados pelo autor em juntas comerciais, cartórios, no Ministério Público e na Justiça, autenticados e com firma reconhecida.
Assim que lançado já se mostrou fulminante, um sucesso de vendas que virou instrumento para a instauração da CPI da Privataria.

O pedido para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os processos de privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso foi realizado pelo Deputado Federal, Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), e foi assinado por 206 parlamentares.

O debate e a noite de autógrafos, que contarão também com a presença do deputado Protógenes, ocorrerão no dia 18, às 18h30, no auditório do Sindicado dos Bancários (AV. Presidente Vargas, 502, 21° andar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário