Artistas e poetas tomaram nesta quarta-feira (10) o parque Ezequiel Zamora na capital da Venezuela, Caracas, para homenagear seu antigo presidente falecido, Hugo Chávez e apoiar a candidatura de Nicolás Maduro, tendo em vista as eleições presidenciais que ocorrerão em 14 de abril.

Depois de uma intensa jornada de campanha eleitoral, Maduro ainda teve tempo para compartilhar com este grupo culturas populares e intelectuais. "Ato formoso de poesia, arte e canto pela Pátria boa", escreveu pouco antes de chegar em sua conta de Twitter o postulante do Partido Socialista Unido da Venezuela.
Já no parque Zamora, Maduro manifestou: "estamos aqui semeando amor através do canto e a poesia". O presidente encarregado da Venezuela afirmou ainda que o que tem visto durante esta breve campanha eleitoral demonstra que o povo da Venezuela sente muito amor, quase um frenesi por Chávez, disse.
Com isso, o atual presidente encarregado da Venezuela fez votos para que siga florescendo o "poderoso movimento cultural" que representam os artistas populares congregados durante a festa.
Como em outras épocas, Maduro subiu ao palco, tocou percussão e uniu sua voz ao estribilho: "Todos os bairros unidos vamos cantar agora".
Fonte: Prensa Latina
Nenhum comentário:
Postar um comentário