Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Câmara publica livro com artigos e discursos de Jandira Feghali

 A Câmara dos Deputados publicou um livro que reúne artigos e discursos de 2013 da deputada federal e líder da bancada do PCdoB, Jandira Feghali (RJ). “Debate Legislativo: coletânea de discursos e artigos” foi publicado em formato impresso e digital com diversas opiniões e pontos de vista da parlamentar sobre assuntos macro e regionais.  


“Um parlamentar, para ser um bom legislador, precisa conhecer profundamente seu povo e entender suas necessidades e anseios. Esta é a tarefa mais importante que nos cabe ao chegar no Congresso Nacional após um pleito eleitoral com tantos outros candidatos e visões de mundo diferentes”, diz a parlamentar na apresentação do livro. 

Ao escrever e discursar sobre os temas que estiveram em debate no ano passado, Jandira diz que cumpre sua missão que é, segundo ela, “garantir que as demandas sociais se tornem soluções concretas por meio de nossa Constituição Federal e demais leis aqui aprovadas”. 


“E para que as distorções sejam eliminadas e o debate democrático de ideias se estabeleça nos diferentes níveis de governo ou na discussão legislativa, é necessário opinião formada, centrada, com argumentos claros e concisos”, afirma Jandira, ao apresentar à população, nessa publicação, “ o caminho que se defende com clareza e objetividade, traçando positivas rotas para um país como o Brasil”.

“As questões mais essenciais ao nosso povo ainda carecem da aprovação de projetos de lei que aqui tramitam. São inúmeros. Da educação à saúde, da cultura aos direitos humanos, passando pela luta de gênero, do trabalhador e expectativas regionais, vamos pautando e debatendo nossa nação”, resume a parlamentar.

Serviço:
Quem quiser ter acesso ao material clique aqui 


De Brasília
Márcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário