Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Barra Mansa sedia Semana Internacional de Clarineta


Começa hoje, quarta-feira, dia 30 de janeiro, a Semana Internacional de Clarineta de Barra Mansa. O evento, que acontece até o dia 02 de fevereiro, no Parque da Cidade, vai reunir clarinetistas de renome internacional.A semana foi concebida para dar oportunidade aos estudantes de clarineta de aperfeiçoarem seus conhecimentos.

“Será um momento para troca de experiências entre músicos de diversos níveis”, pontuou Chiesse. Entre os professores internacionais que confirmaram presença estão o chileno Luis Rossi e a clarinetista da orquestra Sinfônica da Argentina, Amália Del Giudice. Entre os brasileiros, confirmaram participação Fernando José Silveira, José Batista Júnior e Gilson Thomé.


Além dos cursos, que acontecem de 09h às 17h, haverá recitais à noite, também no Parque da Cidade. No primeiro dia do evento (30 de janeiro), às 20h, se apresentará o quinteto de clarinetas Madeira de Vento, de São Paulo. Nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, os recitais também começam às 20h. Já no dia 02 de fevereiro, o recita é às 19h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário