Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pulo do Sapo fará homenagem a jovem mestre de bateria falecido em 2011

O bloco carnavalesco Pulo do Sapo, do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Barra Mansa, campeão do Carnaval do ano passado, prestará este ano homenagem a Maykel Zamir da Silva Noronha. Ele faleceu aos 24 anos, em um acidente em Angra dos Reis.
Filho da presidenta do bloco, Maria Aparecida da Silva Noronha, e de Kiko Noronha, Maykel era, desde pequeno, ritmista e componente do bloco. Nos últimos carnavais ele exerceu a função de mestre de bateria. O enredo intitulado ‘’Saudade sim, tristeza não" foi criado e está sendo desenvolvido por uma comissão formada por componentes e diretores do bloco. Parabéns à diretoria do Pulo do Sapo pela corajosa e justa homenagem ao jovem sambista que partiu.
Falando em partida: O Carnaval de Barra Mansa sofreu grandes baixas com os falecimentos do carnavalesco Wanderlei Pacheco, do mestre Azeitona, do historiador e carnavalesco Alan Carlos Rocha. Além disso, grandes nomes não irão participar este ano por questões de saúde, como Custódio Fernandes, dona Paula da Chacrinha e Aparecida Targino da, Unidos da Santa Clara. É uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário