Zeca Pagodinho acaba a entrevista, cantarola Bezerra da Silva (Favela quando é favela, não deixa morar delator) e conta logo qual é a boa: "Vou no jogo [do bicho] ali um bocadinho. Todo dia vou para o maldito daquele jogo. Ah, mas é ali que eu sei de tudo: que barracão que está pronto, quem vai sair. Sambista, jogo, futebol e bicheiro: está todo mundo junto." Zeca diz que hoje passa o carnaval com a família em casa.
Ex-anotador do jogo do bicho, o mais conhecido sambista do país é avesso a protocolos. Quando agendou a entrevista, sua assessora sugeriu que a conversa fosse informal.
"Até hoje, é complicado você falar com um 'negocião' daquele te filmando. Você tem que saber o que falar", explica o cantor sobre entrevistas à televisão. "E eu sempre falo algum palavrão."
Zeca talvez seja o único brasileiro que levou uma caixinha de cerveja ao visitar o presidente da República ("lá poderia não ter"). O anfitrião de então é considerado um herói para ele, mas apenas isso. "Tem gente que pensa que sou amigo do Lula. Eu não tenho essa amizade, essa coisa de estar com ele toda hora."
Sobre o julgamento do mensalão, Zeca diz que é fã do ministro Joaquim Barbosa. A infeliz declaração não passou em branco no Youtube. "Gente boa o Zeca, mais foi mais um que caiu no golpe da midia. Mensalão do PT foi um 'escândalo' e o [escândalo] do PSDB é mais antigo e o Barbosinha não quer julgar", comentou "juanhermano1".
Fonte: Da redação, com informações da TV Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário