Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luís Perequê comemora 30 anos de carreira

 

 
 

Divulgação
Perequê é também um importante defensor da cultura paratiense e caiçara
Além da música: Perequê é também um importante defensor da cultura paratiense e caiçara

Artista múltiplo e um dos maiores representantes da cultura caiçara, o compositor e músico Luís Perequê comemora 30 anos de carreira em 2013. E como parte da celebração desta longa jornada, o artista vai para a estrada com a turnê "Luís Perequê ao vivo", na qual interpreta os seus principais sucessos, como as canções "Eu Brasileiro", "Encanto Caiçara", "Ave Maria do Mato", "Cantilena" e "Manacá da Serra".
Os shows são gratuitos e o público de Mangaratiba e Angra dos Reis terão a chance de rever esse artista que tem ligações fortes com a região. Hoje o músico estará em Mangaratiba e domingo em Angra dos Reis. Nascido em Paraty, Luís Perequê iniciou sua carreira em Angra.
- A primeira vez que subi em um palco foi em Angra - recorda o músico, que participou na década de 80 do famoso Festival Angrense da Canção. Nas apresentações, Perequê subirá ao palco acompanhado pela sua banda formada por Randhal (violão), Jerome Charlemagne (sopro), Jonathan Andreoli (percussão) e Enrique Armengol (baixo). A apresentação de Angra terá ainda a participação especial do músico e compositor, Fernando Grande.
Poeta de versos doces e engajados, Perequê está sempre em busca da essência das coisas da vida, construindo seu trabalho de forma autêntica, verdadeira e independente. A inspiração vital de sua obra é o seu próprio cotidiano na cidade de Paraty, no Sul Fluminense, onde até hoje vivem comunidades caiçaras tradicionais. A maior parte de suas canções ilustra com sensibilidade artística a vida, a cultura e a natureza na região.
Serviço
O show da turnê ‘Luís Perequê ao Vivo' em Mangaratiba acontece hoje, dia 28, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, na Rua Fagundes Varela, 146, às 20h30. Em Angra dos Reis a apresentação é no domingo, dia 30, no Teatro Municipal Centro Cultural Teóphilo Massad, na Praça Guarda Marinha Greemhalgh, s/nº, São Bento, no mesmo horário. As apresentações são gratuitas. Informações: (24) 3371-2684.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/3,75560,Luis-Pereque-comemora-30-anos-de-carreira.html#ixzz2XXUpQgNy

Nenhum comentário:

Postar um comentário