Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Superintendente de Cultura de Barra Mansa visita distritos

 

Barra Mansa
O superintendente de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, esteve nesta quinta-feira, dia 13, nos distritos de Floriano e Amparo. Acompanhado da gerente de eventos, Graça Dias, Chiesse visitou as localidades com o objetivo de analisar os espaços que serão utilizados nos eventos que estão sendo inseridos no calendário da Fundação de Cultura.
"Estamos com esse compromisso de abranger toda a população de Barra Mansa com os eventos culturais. E, para isso é necessário a inclusão dos distritos. Analisar os espaços é fundamental para que realizemos o evento com segurança e sem incomodar os moradores", disse Chiesse.
A primeira localidade a ser visitada foi o distrito de Floriano. O superintendente foi recebido pela presidente da associação de moradores, Regina Helena, que mostrou os espaços onde os eventos costumam ser realizados e aproveitou para dar sugestões para as próximas realizações.
Fugindo da pauta do encontro, Cláudio Chiesse aproveitou a visita para ouvir as demandas de alguns moradores de Floriano e prometeu usar os diversos espaços do distrito para a realização de projetos de cultura. "Temos duas praças, uma belíssima igreja e um clube. São espaços mais que suficientes para a execução de diversos projetos. Vamos trazer sim, para Floriano, bons planos de cultura", frisou o superintendente.
De Floriano, Chiesse seguiu para o distrito de Amparo. Além de visitar os locais para sediar eventos, a equipe registrou imagens de ruas e casarões antigos do distrito, que podem se tornar patrimônios do município. "As ruas, os casarões e toda a geografia de Amparo trazem lembranças fascinantes, de um tempo histórico para Barra Mansa. Precisamos e vamos valorizar isso", afirmou o superintendente.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,74907,Superintendente-de-Cultura-de-Barra-Mansa-visita-distritos.html#ixzz2WDTloS9K

Nenhum comentário:

Postar um comentário