Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Atelier Escola de Barra Mansa abre novas turmas

Arquivo
Depois de concluído o módulo, alunos irão montar uma exposição
Curso: Depois de concluído o módulo, alunos irão montar uma exposição




















Barra Mansa
Seguem abertas até o dia 11 de agosto, as inscrições para turmas de pintura e desenho do Atelier Escola da Estação de Artes de Barra Mansa. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever na sede da Estação das Artes.
Segundo o professor e coordenador do curso, as aulas terão início logo após o término das inscrições.
- As aulas serão iniciadas em agosto e os alunos serão divididos em duas turmas. Uma turma funcionará durante a semana com aulas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h e outra aos sábados, com aulas de 9h ao meio dia - explica, acrescentando ainda que o curso tem a duração de dois períodos.
- Serão dois períodos de curso até que os alunos concluam o módulo. No total, estão abertas dez vagas para cada turma e assim como as inscrições, o curso é totalmente gratuito - diz.
No primeiro período do curso serão ministradas aulas sobre a técnica e desenvolvimento de desenhos de todos os estilos. Já no segundo período, os alunos aprendem a lidar com a pintura, misturas de cores e outras técnicas.
- As aulas são voltadas para essa orientação geral sobre desenho e pintura. Nós seguimos uma grade para que o aluno não se perca. E, dentro dessas etapas, vamos desenvolvendo os trabalhos que posteriormente serão analisados e expostos para o público. Tenho certeza que as pessoas que se interessam pelo assunto conseguem bons aprendizados no Atelier Escola - ressalta o professor.
A expectativa segundo ele, é que depois do curso concluído os alunos possam expor seus trabalhos em mostras de arte.
Serviço:
A Estação das Artes de Barra Mansa funciona de segunda a sexta, de 10h às 18h na Rua Orozimbo Ribeiro, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3323-0496.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,76917,Atelier-Escola-de-Barra-Mansa-abre-novas-turmas.html#ixzz2aTMhDkpV

Nenhum comentário:

Postar um comentário