Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Renan: Meia-entrada vai a voto no Senado na próxima terça

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira (26) que vai colocar como primeiro item da pauta do Plenário da próxima terça-feira (3) o projeto que define regras para a concessão de meia-entrada nos eventos culturais e esportivos do país.  


Agência Senado
Renan: Meia-entrada vai a voto no Senado na próxima terça  
“Com a votação dessa proposta vamos fechar o ano com uma grande agenda cultural promovida pelo Senado”, disse Renan. 
“Com a votação dessa proposta vamos fechar o ano com uma grande agenda cultural promovida pelo Senado”, disse Renan a um grupo de representantes da área estudantil e da cultura, que veio pedir o apoio do presidente do Senado para aprovação do projeto.

A proposta estabelece reserva máxima de 40% dos ingressos dos eventos para meia-entrada e vai beneficiar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino, deficientes físicos e seus acompanhantes (quando a presença deles for necessária), pessoas com mais de 60 anos e jovens de 15 a 29 anos de baixa renda. No caso dos jovens carentes, eles devem estar inscritos no cadastro único de programas sociais do governo federal e sua renda familiar tem que ser de até dois salários mínimos.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário