Agradecemos a marca de 1000 visitas

Agradecemos a marca de 40.000 visitas

No nosso blog: Brasileiros, Norte Americanos, Portugueses, Canadenses, Russos, Ingleses, Italianos, Eslovenos, enfim, todos que gostam da cultura Brasileira e que tem nos acompanhado.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Oficina de teatro infantil é concluída


FOTO: DIVULGAÇÃO
Atriz e pedagoga Kelly Oliveira coordenou projeto na Casa de Cultura

ANGRA DOS REIS
A Fundação Cultural de Angra (Cultuar), encerrou as atividades da oficina de teatro infantil realizada em seus espaço culturais neste ano. Subiram ao palco do Teatro Dr. Câmara Torres, no Centro Cultural Theophilo Massad, 23 crianças e adolescentes, que desde maio iniciaram a oficina de teatro infantil na Casa de Cultura.
Para 2014 a Cultuar espera abrir novas turmas do projeto de teatro infantil no centro e também nas comunidades distantes do centro.
Neste ano, as aulas aconteceram duas vezes por semana e reuniu crianças e adolescentes com idade entre 8 e 14 anos. Com o teatro lotado de amigos e familiares, os jovens puderam sentir o gostinho de se apresentarem para um grande público.
As aulas foram ministradas pela professora Kelly Oliveira, atriz da Angra Cia de Teatro. Durante a formatura os alunos encenaram quatro esquetes: “Aula de Inglês”, “Os mentirosos”, “Filhos de desquitados” e “Fala sério, mãe!”. Na platéia, prestigiando o evento e fazendo a entrega dos certificados, estavam o diretor da Casa de Cultura, Bruno dos Anjos, e os atores Edilene Vieira, Edvam Maria da Silva, Marlene Ponciano, entre outros.
Segundo a professora, depois de seis meses de curso as crianças estavam ansiosas para mostrar o resultado do trabalho e o talento de cada uma. “A ansiedade é natural nas crianças. Esse grupo já estava me surpreendendo ao longo do projeto, mas durante a apresentação eles foram perfeitos. Fiquei muito feliz com o resultado final”, disse a professora.

Postado em 19/12/2013 09:15:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário